·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




terça-feira, 27 de julho de 2010

Obsessed

(Ao som de Obsessed da Miley Cyrus)
É engraçado como ultimamente fico acordada durante toda a noite olhando para o teto pensando em você. No que fizemos.
Tento fazer minha mente desligar porque ainda tenho outras coisas a fazer no momento, mas todas as vezes que me obrigo a fechar os olhos, eu te vejo.
Já fiz de tudo para não pensar em você vinte e quatro horas por dia, mas isso parece impossível.
Será que estou ficando obsecada por você ou isso tudo é loucura?
Sei que ainda não tenho coragem de te ligar as três da manhã apenas para ouvir a sua voz e eu te vejo o dia todo, mesmo assim ainda preciso saber que você está ai, que está bem, que nada vai te acontecer quando fechar os olhos, então luto comigo mesma para deixar o celular o mais longe possivel.
Me sinto estranha por dentro, isso é normal? Quero dizer, esse frio na barriga não tinha que desaparecer depois que dizemos tchau?
Acontece que eu quero você o tempo todo.
____________________________
Juro que responder aos comentários atrasados!

30 medos:

Taynara Ambrósio disse...

HAHA, nada como a paixão. Mas cuidado, realmente pode virar obsessão, tudo tem que ter a dose certa.
Beijos :*

Unknown disse...

Tá super bacana o blog, adorei o texto.
bejos, http://yankavaz.blogspot.com/

Jackie disse...

muito bom o post, o amor é tão lindo e é bom ser vivido e apreciado em cada segundo sem medo, porque o medo estraga tudo!

Francisca Nery disse...

Tenho passado pela mesma agonia.. Digo que é ruim mas é bom. Há dias em que dou risada de mim mesma, outros em que choro e penso em acabar com tudo isso. Tenso. Haha.
Adorei o post, guria! Parabéns pelo blog como um todo!

Franciele Valadão disse...

Gostei! "Acontece que eu quero você o tempo todo." Divino *-*

Wander Shirukaya disse...

Isso é loucura mesmo, menina! Deixa o pobre dormir em paz! (patafaltadesacanagem com ele)!
Paixão é danada msm.

Rafinha disse...

" Acontece que eu quero você o tempo todo."

Jaqueline Jesus disse...

é... o frio na barriga persiste até depois da despedida, na verdade acho que ele aparece justamente depois do tchau ;s
se apaixonar é bom, mas é preciso estar prepatado pra isso.
Beijos;*

camila disse...

amei! "quero você o tempo todo" *-*
lindo o blog ! http://navegandonailusao.blogspot.com/

mari ebert disse...

Como eu definitivamente ODEIO a miley cyrus, eu coloquei o obssessed da Mariah Carey no Ipod antes de ler seu texto! hahaha adorei, mt fofo! AH, postei a última parte do meu conto lá no blog, bjão!

Hemilly Mares disse...

Como diz a música... "E viva os loucos que compreenderam o que é o amor..."

Vanessa disse...

"esse frio na barriga não tinha que desaparecer depois que dizemos tchau?"->adoreeeeeei isso!
Ai, essa coisa louca de ficar pensando direto na pessoa amada...gostoso e assustador ao mesmo tempo.

Anônimo disse...

É o amor (8) Mesmo virando uma obseção, acaba sendo melhor do que não amar. É bom amar.

Beijos flor ;*

Riitα disse...

Oun *-*, amei o texto.
Vooc escreve muiiiiito bem, me identifiquei com td oq estava escrito.

Gabe Candido disse...

Que lindo *-*
E infelizmente isso é normal.
Isso é o bom de estar apaixonada, se vive sobre uma linha tênue entre inferno e paraíso.
:*

gcavalcanti disse...

Acontece que os sentimentos não passam simplesmente, quem dera que um tchau tivesse esse poder. Sei bem, sinto bem como é isso.

- disse...

Lindo demais o texto, amei *-*
E isso é normal, mesmo que seja ruim :/

beijos xx

Paola Ferreira disse...

Eu não acho obsessão um bicho de sete cabeças. É o amor em maior quantidade, e com borboletas no estômago de bônus!
Parabéns pelo blog, está divino. Já sigo aqui!
Beijos

Anônimo disse...

Que lindo... Quando estamos apaixonados, nada faz com que esqueçamos nossa paixão :/

http://cgw-sonhoperdido.blogspot.com/

Camila Carvalho disse...

Lindo... Acho que toda garota que ama alguém passa um pouco por isso.
Eu adoro essa sensaçao!
Parabéns pelo texto é lindo!
Abraço

Ana Carolina disse...

estar apaixonada é muito bom, você se pega pensando na pessoa que gosta várias vezes. adorei o texto muito, muito bom!!!

http://in-wonderlaaand.blogspot.com/

@juusep disse...

Não é tão legal ser obcecada por alguem.

Meus desabafos :) disse...

Essa música é linda e super romântica *_*
Mas sei lá, acho que depende muuito da obsessão né?Quero dizer,ser obcecada assim não é muito legal.É bom amar e pensar na pessoa de vez em quando, não o dia inteiro D:
De qualquer forma,ameeei o texto *_*

-

Beeijos.

Monique Premazzi disse...

Você está apaixonada, senhorita? KKKKKKKKKKKK Adoro os sintomas do amor, é tao cute *-*

P.S.: Amiga, eu deixo você ser sim! Vou fazer um conto dedicado pra você! Só não sei como, minha mente anda tensa KKKKK -q SS Awn, obrigada pelos elogios, você é demais *-* Beijinhos :*

Letícia disse...

Ount!
Que post mais lindo *--*
Apaixonada *---*
Beijo :**

Яafinha. disse...

Quando o frio na barriga nao passa mesmo depois da despedida é sinal que há algo muito forte entre voces. O amor nos desperta sentimentos completamente inexplicaveis. Viva, sinta e curta cada instante desse amor. Um amor assim é pra vida toda. E se a saudade bater forte e nao for mais possivel viver bem sem ele, simplismente pegue seu celular e ligue!! rsrs Tenho certeza que ele nao se importará!

Beijos Thizii, linda!!

A! disse...

Acontece que sempre tem um zé que a gente quer o tempo todo!

Eu senti e sinto tudo isso, ainda não defini se é bom ou ruim... Toda essa obcessão e falta de coragem muda todo mundo por dentro, não é?

http://chutenacanelaxx.blogspot.com

Deise Lima disse...

AH! a obsessão do amor as vezes é tensa!
Seu blog como sempre lindo, parabéns =*

Isabela Branco disse...

PERFEITO, AMEI. e achar que todo mundo na rua parece com ele rs

@oliveiraca_ disse...

- nossa vlh adorei *-* ><