·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




domingo, 1 de agosto de 2010

Friendship


Ainda estava sentada naquela velha praça sob o carvalho. Estava no mesmo banco de anos atrás. Inutilmente ainda podia ouvir as risadas, as conversas, como tudo aquilo que passamos não fosse nada mais que uma antiga lembrança largada em minha mente.
Meus pés estavam balançando de um lado para o outro enquanto olhava para o chão tentando entender o que de fato havia acontecido conosco.
Não me recordava de ter gritado, muito menos de te ver partir. Mas de alguma maneira você não estava aqui. Não comigo.
Encostei a cabeça no banco revirando minha mente, tentando encontrar aquela parte perdida, a última peça do quebra-cabeça, aquela que podia de vez me fazer reconhecer que um de nós havia desistido de tudo. Mas ela não estava ali.
Lembrava-me do seu sorriso perfeitamente. Dos teus olhos, e das coisas que dizia sem ter medo de ser espontâneo demais. Você tentava ser apenas você diante de mim.
Não tento esconde que hoje sinto falta. Sinto falta de tudo. Das risadas, das conversas, até mesmo daquilo que não fiz. Afinal, parecia que você era o único que me entendia de uma forma mais verdadeira e complexa do que qualquer pessoa que eu conheço.
Afinal esse era o seu papel. Você era meu melhor amigo.

21 medos:

Nise disse...

Aquele amigo....sempre faz falta...quando não esta por perto.

Anônimo disse...

os verdadeiros amigos são tão necessários que quando não estão perto parece que falta algo.
beijos

Joana Veppo disse...

adorei teu post, e da forma como escreveu os detalhes, os quais fazem toda a diferença num texto em minha opinião. Teu blog é lindo, estou te seguindo, meus parabéns pelo post e blog !

Deise Lima disse...

Os amigos verdadeiros sempre nos completam.
lindo post=*

Unknown disse...

Amizade é algo precioso e merece ser conservado e vivido!
belo Texto!
;D

- disse...

Amizade é a melhor coisa que existe. AMEI o texto *-*

Swallowed Words. disse...

Awm, que linda *-*
Amizade é sempre muito importante.


http://worse-or-better.blogspot.com/

Lence disse...

Ahhhhhhh *-* A amizade move tudo, é a coisa mais importante !
Lindo, lindo post mesmo *-*

mari ebert disse...

OWWN q post lindo e surpreendente! No inicio eu achava que era para algum namorado ou coisa parecida, mas quando vi que era para um amigo... Enfim, adorei! E já passei por isso também!

Nessa Ar'Feinel disse...

Amigos verdadeiros SEMPRE fazem falta. Eles são raridades e tornam-se um pedaço de nós. Quando o lugar deles está vazio, assim permanece até que ele volte. Caso não volte, fica o vazio eternamente. Talvez aquilo se congele ou outras coisas posteriores esconda o vazio. Mas ele sempre estará lá, esperando a volta de quem o ocupou, como uma pequena chama lutando pra voltar a iluminar o que se "esqueceu".
Amigos verdadeiros são sempre inesquecíveis e nsubstituíveis.
Ficou muuuuito lindo seu texto.
Uma onda de nostalgia parece me invadir nestes ultimos tempos... mas posso sentir que tenho vivido meus sentimentos intensamente com isso. Pessoas como vc fazem parte do catabolismo que nos ligam aos sentimentos.
Parabéns!
Nova postagem no meu blog, se você quiser passar lá de novo, será sempre bem vinda!
www.alittledelving.blogspot.com
Beijos!

Alessandra disse...

Hm, medo.
Me senti assim uma época, e acho que até hoje. exatamente desse jeito.
"Não tento esconde que hoje sinto falta. Sinto falta de tudo. Das risadas, das conversas, até mesmo daquilo que não fiz. Afinal, parecia que você era o único que me entendia de uma forma mais verdadeira e complexa do que qualquer pessoa que eu conheço.
Afinal esse era o seu papel. Você era meu melhor amigo."

Lindo texto. :)

Isabela disse...

" Meus pés estavam balançando de um lado para o outro enquanto olhava para o chão tentando entender o que de fato havia acontecido conosco. "

Já me senti assim algumas vezes, e não é nada bom :´(
Muito lindo o texto, mesmo. Já sou sua seguidora faz um tempinho, rs.
Se puder, visita meu blog também.

Anônimo disse...

Amigos que somem são um problema. Sei como é, se torna um obsessão!
Pois eles são nossos confidentes.
Não ter com quem contar, com quem conversar e chorar é ruim!
Parabéns por tudo aqui está muito lindo o seu trabalho!

Gabe Candido disse...

Nossa, muito bom.
Você passou perfeitamente todos os sentimentos envolvidos na história.
Adorei.

Unknown disse...

cara que saudades daqui, das suas palavras!
a um melhor amigo, como é bom contar com um quando se precisa"
=]

Raah disse...

Que lindo! Amei o texto, o blog. A imagem era ótima

Descreveu muito bem. Me imaginei na história>

Sorriso, lembrar de um sorriso é tão bom.

Sorriso e olhar pra mim, mostram quem a pessoa é!

Jogo:Complete a história:

http://sonhoparecedeverdade.blogspot.com/

Marina disse...

amizade é a coisa mais preciosa do mundo! Parabéns NOVAMENTE, OUTRA VEZ... haha Você escreve mtmt bem!
Beijos
http://incompleteparadise.blogspot.com/

Paola Ferreira disse...

Nós somos anjos, e os amigos nossas asas. Voce escreve muito,parabéns!

Яafinha. disse...

Amigos são peças chave em nossas vidas, realmente a falta de alguem querido machuca. Tenho certeza que com o tempo as coisas vão voltar ao normal.

Otimo texto, parabens Chris lindaa!

Meus desabafos :) disse...

Odeio isso,sabe?Quando aquele cara em que mais confiamos vai embora de nossas vidas apenas por um erro idiota,ou então,por causa de um Destino incerto.Isso dói tanto e deixa feridas no nosso coração.Mas o bom é saber que nunca estamos sozinhas,para falar a verdade.Sempre existe outro alguém que estará ao nosso lado. ♥


-

Beeijos :)

Leeti disse...

*-----------*
Amigos sempre são mais q importantes e perder algum deles é tãao chato :/