·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quarta-feira, 4 de agosto de 2010

In the Forest

Estava correndo. Ofegava sentindo meu coração bater quase saindo do peito. Não tinha coragem de olhar para trás. Não tinha coragem de ver do que fugia.
Meus pés estavam cansados, podia sentir o suor escorrer pelo meu rosto me arrepiando pelo frio que fazia. Parei rapidamente abraçando uma árvore no caminho para descansar. Devia estar sonhando. Olhei a minha volta, não encontra nada além de mais árvores e folhas secas caídas no chão. Respirei fundo algumas vezes e voltei a correr desesperadamente ouvindo os galhos das arvores se quebrarem enquanto passava por eles.
Tropecei em uma raiz exposta me fazendo cair e arranhar meus braços. Funguei algumas vezes antes de me levantar contendo o choro. Olhei minhas mãos que continham pingos de sangue pelos arranhões, tendo de limpá-los em meu vestido.
Observei a minha volta antes de voltar a correr, tendo a quase certeza de ter visto algo passar sorrateiramente a alguns metros de mim. Dei um passo para trás respirando fundo, desejando que não fosse o que me perseguia. Esbarrei em uma outra árvore, quase gritando de apavoramento, quando uma sombra começou a se aproximar.
Tapei minha boca segurando a respiração por alguns segundos, quando pude sentir meu coração falhar ao perceber que aquilo estava parando a minha frente de repente.
_______________________
continua.....

26 medos:

Taynara Ambrósio disse...

ME AJUDE POR FAVOR.

tive dois textos meus plagiados, e gostaria que vocês blogueiros me ajudassem a pedir para o 'ser' que publicou meus textos no blog, para dar os créditos OU deletá-los.

O plágio -> http://umabelamelodia1.blogspot.com/2010/07/so-resta-voce.html

Original -> http://trueslove.blogspot.com/2010/06/escolhas.html

Outro plágio -> http://umabelamelodia1.blogspot.com/2010/07/med.html

Original -> http://trueslove.blogspot.com/2010/06/experimentando-me.html

quem puder comentar lá, eu agradeço. Pois somente quem é blogueira(o), sabe como isso é revoltante, e lembrem-se: PODERIA TER SIDO COM VOCÊ.

Anônimo disse...

Fato isto foi de dar medo!
Continua logo estou ansioso!
Meow você é fodástica perfeito!

Anônimo disse...

adorei, tô ansiosa por mais! você escreve muito bem, parabéns :D

Joana Veppo disse...

bem legal o texto, nos faz quere continuar lendo mais e mais. Agora quero ler a continuação:)

B. disse...

Adorei esse texto, também quero ver logo a continuaçao hahaha

Isadora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isadora disse...

que lindo o teexto, fiquei hiper curiosa pra ver a continuação! posta logo :( hihi
adorei, adorei. tu escreve muuito bem, parabéns (:
beijaao :*
http://legitimautopia.blogspot.com

Marcos Almeida disse...

História fantástica essa sua eu adorei! um belo suspense sem sombra de dúvida, quero ver a continuação hein?!

Abraços do menino em fragmentos.

Monique Premazzi disse...

EU. QUERO. MAIS.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho gamante falar pausado -q
p.s: Eu tento imaginar um garoto tão perfeito como o Gabriel, mas eu realmente não acho! OSIAJOASJOISAJOSAJ xx

Luana disse...

ótimo, muito bem escrito.
parabéns! de dar medo e muita curiosidade.

R. Souza disse...

A Monique é criativa, fato. Até nos comentários. hauahuahaua. O texto ficou legal. gostei gostei. um medo/suspense.

Gabe Candido disse...

Ficou legal o texto.
Espero que a continuação venha logo.
Bjs

Anônimo disse...

que nervoso, continua logo, muito curiosa *-*. otimo texto

mms disse...

nossa fiquei tensa aqui, SHAIUHDASIUDH, continua logo pq a curiosidade aqui esta alta IAUHDSAIUH, ^^ bjoo

Anônimo disse...

ahhh, que legal, continua *o* to anciosa. beijos ;**

una disse...

Modésta, ainda coloca como contos mal feitos, né? rs
Continua, bem bacana está o conto. *-*

. disse...

Muito perfeito,estou apreensiva para a continuação. *-*

gcavalcanti disse...

Nossa um suspense, quero ver no que vai dar. (;

http://migre.me/12Yry

beijo, até mais.

Anônimo disse...

Gostei muito do post, está perfeito! Fiquei anciosa pra ver no que vai dar! (=

Nessa Ar'Feinel disse...

Amei! Descreve bem, você sabe fazer as pessoas imaginarem a situação que prentende que elas imaginem. Sabe manipular com propriedade tuas palavras... *-*
Gostei da história! Estou ansiosa pra saber o que é e porquê, como e tudo mais, -qq.

Bjs

Franciele Valadão disse...

Gostei muito, só que fiquei curiosa pela continuação ..

- disse...

To super curiosa pra saber o que era que estava parado na frente da menina, não demore de postar a continuação *-*

ah, agora que não dá pra postar mesmo. Eu apertei o dedo na porta do carro e só to escrevendo no computador com uma mão e eu demoro séculos pra digitar. Enfim, obrigado pelo apoio (:

beijos xx

Gabe Candido disse...

Flooor, só vim avisar que postei a continuação da história da Natasha =DD
http://gabecandido.blogspot.com/2010/08/parte-viii-curtindo-londres.html

A! disse...

Acho que sentia tanto medo quanto ela! Tô ansiosa pra continuar lendo, hihi.

Anônimo disse...

Omg, o que ela viu? DDDDDD: ADORO HISTÓRIAS DE TENSÃO ASSIM KKKKKKKKKKKKK

Beijos

@oliveiraca_ disse...

HAHAHA , ameeeeeeeeeeei ♥ sua imaginação é otima / continua , continua / to anciosa *o*