·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




domingo, 25 de julho de 2010

Selos ultra atrasados!

Pouca vergonha a minha! Faz exatamente um mês que ganhei esses selos da J. do prazer & medo , da Garota do Corta esse BLÁ-BLÁ-BLÁ!, da Alice do Thelovedistance e da Marina do Incomplete Paradise Mil desculpas flor pela demora!!!!

Prêmio Blog Vip!
Indicar 10 blogs, o que é uma decisão terrivel e algo que eu odeio fazer:

Algodão doce.
Thelovedistance
Take a breath and... love me!
Notas da Mente
As incessantes duvidas da vida
Sweet Lovers
secrets of a little girl,
Não confie, baby!

Sunshine Award!

Indicar dez blog: Idem aos d cima


Eu amo visitar seu blog!


Dizer cinco coisas que você mais quer fazer:
1- Parar de ser chata;
2- Aprender a pilotar o barco do meu tio;
3- Ler: O diário de uma encrenqueira;
4- Ir a bienal do livro;
5- Lembrar de colocar os selos aqui quand oeu os ganhá-lo!

Seu blog é colorido pra mim!
Seu blog é especial!
Também tenho que responder a algumas perguntas:
- Qual a sua banda favorita?
Nx Zero
- O que é colorido para você?
Poxa, essa é dificil! Acho que dizer com sinseridade pra pessoa certa que a ama, sei lá meu Deus!
- Crie uma frase que descreva isso. ´
O amor é um sei lá o que, que veio de não sei onde, que acaba não sei como. (Ok, eu não criei!)

Pêmio Dardos

Blog de ouro!



Sei que tem mais, mas esses são os mais atrasados!

2 medos:

llazy disse...

Parabéns pelos selinhos!
O blog merece!
Beijoo

Anônimo disse...

lindos selinhos. (: