·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sábado, 14 de agosto de 2010

08/08/2010

(Ao som de Need you Now - Lady Antebellum; I'd come for you - Nickellback; The Only Exception - Paramore)
Às vezes, eu queria apenas sumir por algumas horas. Queria poder fechar os olhos e aparecer em outro lugar quando os abrissem. Há inúmeras coisas que eu queria. Mas, há uma de fato entre tantas, que realmente poderia me fazer feliz por toda a eternidade.
E eu sei que esse não é apenas o meu desejo, mas o teu também. Talvez esse seja o meu maior medo. Saber que o que você deseja e não poder cumpri-lo da devida maneira. Já tentei por vezes fechar os olhos durante a noite, esperando o sono chegar, mas você não sabe que em vez de ser deixada levar pelos meus sonhos malucos, perco as horas pensando em você.
Isso pode soar estranho, mas me imagino aí do teu lado enquanto dorme e sei que mesmo longe, você está pensando em mim e como eu devo estar.
Queria neste momento olhar em teus olhos e dizer tudo o que sinto. Mas, não consigo. Passei horas ensaiando incansavelmente, em busca das palavras perfeitas, apenas para descobrir que elas infelizmente nunca chegaram a existir.
E isso me machuca. Faz-me pensar, então, que, talvez, eu não possa dizer tudo o que tanto quero. E seria mais simples dizer somente: "Eu te amo!"; Mas isso nem chega perto do que sinto, do que quero, do que vejo em você.
Só não posso te olhar agora porque estive chorando. Estive chorando, quebrando minha cabeça e não cheguei à conclusão alguma do que deveria vir a seguir.
E agora te pergunto:
“Você sabe a resposta para isso que sinto?”
Porque a única coisa que consigo dizer é que preciso de você agora. Preciso de você para dizer que vai ficar tudo bem.
___________________________
GENTE TO CHOCADA COM UMA COISA QUE ME DISSEREM, A Milla VEIO ME DIZER QUE UMA MOÇA COM MUITA CARA DE PAU E COM UM SARDINHA NO LUGAR DE CEREBRO AND PLAGIANDO OS TEXTOS DELA E USA O NOME DO MEU BLOG PRA ISSO!!!! tEM CABIMENTO UM NEGOCIO DESSE? mE AJUDEM A FAZER ESSA CRIATURA A REVERTER A SITUAÇÃO MUDANDO O NOME DO BLOG E RETIRAR O BANNER QUE USA, PORQUE ISSO PODE ME PREJUDICAR!

21 medos:

Fernanda Praisler disse...

Nossa, perece que você escreveu isso pra mim, de verdade. Também quero inúmeras coisas, fecho os olhos e quando os abro fico desapontada por ver que nada mudou, que ele continua sendo apenas um sonho, distante e perfeito.

:**

Anônimo disse...

também me identifiquei muito com o texto, seria tudo extremamente mais fácil se pudéssemos simplesmente fechar os olhos e ao abrir ver tudo do modo que gostaríamos :~

Anônimo disse...

ah, e tô seguindo :D bjs

Riitα disse...

Parece que vc leu minha mente qnd escrevu esse texto, ficou lindo *-*

@juusep disse...

As vezes o 'euteamo' não diz tudo.

~* Bruna Morais disse...

uaau, impressionante como vc consegue tocar as pessoas com seus textos, me identifico e me emociono com cada um deles.

Parabéns.
beijos.

Яafinha. disse...

Muito lindo! Eu te amo muito!

Leeti disse...

Q lindo *---*
Beeijos ♥

A! disse...

Coloquei selinho p. você no meu blog! *-*

A! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Ferreira disse...

Acho que a gente não deve ficar esperando o melhor momento pra demonstrar um sentimento. Se vos sente, demonstre :) Muito lindo o texto, super verdadeiro *-* Essa vontade de ver quem a gente ama feliz é uma coisa tão pura né?

Maria Carolina disse...

Lindo texto, lindo... Porém, certas vezes um singelo "eu te amo" simplesmente basta. Podem não ser grandes palavras de significados abstratos, mas basta.
Beijinho. :*

mari ebert disse...

Cara, entrei mt mt no texto rsrs quase que choro (olha o drama!). Adoro seu blog, bjão!

Camila disse...

Oi, vim aqui para te avisar de algo de seu interesse. Descobri um blog que está plagiando uns textos meus e da Giovanna Moser e ela disso ela também está usando o seu banner por lá. O link é este aqui: http://mariabacelar.blogspot.com/ Queria que você ajudasse denunciando ela para que ela retire tudo ou exclua o blog. Obrigada :)

Aline Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Barbosa disse...

oii seu blog é otimo, lindo, teconvido para visitar meu blog http://bloguepeek.blogspot.com/
seguindo seu bloguito ^^
Beeijo, e otima semana!

R. Souza disse...

Perder horas, sonhos, noite&dias me acontece bastante, mas não por não ser correspondida, mas por essa certeza de amor maior que eu me elevar sempre à dez passos do chão, mas só a dez! Se for maior, o tombo pode ser fatal! haha

GiovannaMoser disse...

A Milla tambem veio me dizer, porque ela copio VÁRIOS textos meus, e nem sequer colocou os créditos -,-

Monique Premazzi disse...

Somos duas apaixonadas por amores que não existem, né amiga? AJSOIASJOAS E eu não vejo nenhum mal nisso, acho que sonhar com um momento assim não é pecar, pecado seria nos privar disso.

Amei o seu texto de hoje, como sempre, você me deixa sonhando acordada com suas palavras. Amar alguém é tão complicado ou será que somos nós que complicamos tudo? Beijinhos ;*

Leeti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leeti disse...

Lindoo *---*