·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




quinta-feira, 19 de agosto de 2010

In the Forest 03

Eu não conseguia me mover. Não conseguia desgrudar os olhos do que estava a minha frente. Nem sequer conseguia respirar direito.
Era ele ali na minha frente. Aquele meu vizinho estranho. Aquele cara, que ficava me olhando estranho toda vez que saia de casa. Ele tinha uma expressão horripilante no rosto, como se fosse um maníaco ou qualquer coisa do tipo. Ficava ali na minha frente ofegando com os olhos franzidos me deixando apavorada.
Por um momento apenas pude morder meu lábio inferior esperando que ele fizesse qualquer coisa de uma vez. Mas em vez disso ele ficava ali me observando como se nada mais importasse. Aquela respiração ofegante em cima de mim estava começando a me irritar o que de certo modo era estranho.
Pisquei inúmeras vezes imaginando que se ao fechar os olhos ele faria o que tinha para fazer e acabaria com aquela tortura. Afinal ele estava me perseguindo a algum tempo. E ali ele estava parado me observando como se não quisesse nada.
Relutante levante uma das mãos levando-a em direção ao seu ombro. Antes que pudesse responder a sua ação, minha mão foi fisgada pela dele e a beijou.
____________________
continua...

14 medos:

Яafinha. disse...

Mas como gosta de deixar a gente curioso! Que maldadeeee. Posta logo o resto vai!! =P Bju bju bju

yasmin sales disse...

adorei o texto e confesso que fiquei curiosa ! rs
bem bacana a maneira na qual você consegue criar expectativas nos leitores a ponto de querermos desvendar os mistérios.
parabéns.
beijos
http://yasmiiin182.blogspot.com/

Carlinha disse...

Gostei, quando teremos a continuação?!!
essa de olhares, acaba com agente!

Diana Lopes disse...

Aaaaaah morri D:
Curiosidade chegou a dar calor agora. iueah


Amei aqui *-* Segui.

Monique Premazzi disse...

Own, que bom que gostou dessa parte de Angel *-* Fiquei feliz demaaais com seu comentário! Enfim, MORRI, sério... M-O-R-R-I com essa parte. Será que a senhorita poderia fazer posts maiores? [a]

xx

Natasha disse...

Aaaah! Adorei! Quero o resto logo :)

Fran Carneiro disse...

Flor! Antes de qualquer coisa eu devo dizer que te vi lá no blog da Maria não sei das quantas, a ridícula plagiadora de meia tigela! ¬¬ Tô contigo, saiba disso. Tenho muuita raiva dessas coisas _|_

Bom, mas eu devo dizer que adorei seu blog! Ele é lindo e super bem cuidado, e o post foi maravilhoso. Fiquei ansiosa pela continuação, rs. (E, diga-se de passagem, fiquei imaginando a cena do beijo) *-*

Tá lindo aqui, parabéns!
beijo grande!

Fran Carneiro disse...

Ah, será que você pode me dizer onde conseguiu scripts para desabilitar o control+c e o teclado? xoxo

Unknown disse...

Mulher. que tenso isso e um pouco doentio. Depois de meses fiz a continuação de Permanente. confere lá. beijos

mms disse...

ai que demais, fiquei super tempo sem postar e ainda consegui pegar a história no começo *---*

roberta lopes disse...

sempre quiz ser essa biblioteca pra receber esses livros *-*, meu sonho. kkkkkkkk, estou te seguindo flor *-*, bjs mil ;*

Anônimo disse...

AIN QUE LIIIIIIIIINDO *-*
Eu amo histórias com um bad boy ou misterioso, sério, sou apaixonada. Acho que ser fã de twilight me deixa assim kk
me desculpa a demora ;x
Beijos

Яafinha. disse...

Eai, nao sai nunca a continuação desse texto amor? Continuaaa continuaaaa! Beijo beijo te amo!

Leeti disse...

Nossa, que loucura 'O'
Continua *-*