·

Posso confessar uma coisa?
Amo todos vocês que leem, que acompanham meu blog e que o seguem.
Obrigado aos 206 seguidores pelo apoio que dão ao meu primeiro projeto!
Quatro anos de felicidade!!!




sexta-feira, 25 de junho de 2010

No McDonalts

Meu estomago estava roncando e a fila não andava.
Olhei mais uma vez para o começo da fila tentando entender qual era a dificuldade de entregar um McLanche Feliz para a garotinha que levantava os pés segurando-se na ponta do balcão. O relógio em cima da moça do caixa marcava 16h30min. Fazia meia hora que estava ali esperando apenas pelo meu Big Mc com um punhado de batata fria e um copão de coca zero enquanto Milena ficava tagarelando sem parar ao meu lado.
Tudo bem, era apenas um Bic Mc, uma grande quantidade de caloria e gordura saturada, dois hambúrgueres, alface queijo e molho especial, cebola e picles num pão com gergelim. E muita culpa depois de comer tudo.
- Hei, Samanta você está me ouvindo? – perguntou Milena me cutucando. Odeio quando ela fica me cutucando – Você está babando!
- Desculpe o que você disse? – quis saber limpando o canto da minha boca que não tinha baba nenhuma!
- Então, sobre o seu irmão mais velho...
- O que tem o Marcelo? – questionei interrompendo olhando para o começo da fila novamente. – Por acaso você não quer insistir naquela idéia de chamá-lo para o baile da escola está?
Ela nem precisou responder. Só de ela ter abaixado à cabeça e respirado fundo, me fez perceber que ela continuava com aquela idéia maluca mesmo depois de eu ter passado duas horas inteiras tentando fazê-la entender que ele nunca ia aceitar.
Meu irmão não era uma grande escolha para acompanhante do baile de outono, mas adianta explicar isso a Milena? Não, isso é impossível, já que a coitada ficou hipnotizada pela feiúra dele desde os sete anos de idade.
Segurei-a pelos ombros e a encarei esperando que essa fosse à última que vez que teríamos essa conversa.
- Mi, ele não vai aceitar. – murmurei – Pela milionésima vez, tira essa idéia louca da cabeça! Ele é o capitão do time de basquete e não vai com a amiga da irmã anti-social dele a lugar algum!
- Mas...
- Mais nada Milena. – conclui me virando para a fila.
Às vezes nós temos de ser dura para que as pessoas nos ouçam e no caso de Milena, temos de ser quase que sem educação para que as palavras lhe penetrem os ouvidos e cheguem ao cérebro. Não que ela seja débil mental ou algo do gênero, só não tinha a capacidade de entender as coisas a sua volta e separar o real da fantasia.
É claro que ela conhece meu irmão desde sempre, mas meu irmão mais velho, o Marcelo nada bonito capitão do time de basquete da escola, não é muito fã das minhas amigas. Quero dizer da Milena. Talvez porque ela não faz o gênero líder dramaticamente louca e loira de torcida.
- Ele aceitou. – pude ouvi-la dizer quase num sussurro. – Ele disse que ia comigo ao baile de outono.
- O quê?! – exclamei embasbacada me virando para ela – Ele aceitou? Você ficou louca? Ele é meu irmão!
Isso me fez perder a fome.
_____________________________________________
Ainda não terminei de escrever Fame então vou deixar aqui o link para quem quiser dar uma olhada:Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5
E têm postagem nova no: Garimpo: Achados e Perdidos

12 medos:

Bruna Fernanda disse...

Nuss,eu adorei esse texto e as galochas também!!!UAUHSHA

Hum,você gosta de Tokio Hotel??Se gostar passa lá no meu blog que eu escrevi sobre a música nova deles,mas o meu blog fala sobre moda então vc pode passar lá para ficar um pouquinho "mais fashionista"!!

Adorei seu blog e sucesso!!

Beijos,B.
http://imodelblog.blogspot.com/

Ana Nacamura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Nacamura disse...

adorei *-*
favoritei seu blog!
http://bittersweetzpace.blogspot.com/ visita o meu ai :D
beijos

Alice disse...

tenho que ler as outras partes pra entender kkkk enfim, tentarei ler.

Ana Beatriz disse...

Ual, que fofo o texto!
E coitada da Milena, ouvindo coisas da própria amiga... mas normal, né? Ciúme do irmão.
Posta uma continuação!

Anônimo disse...

Uaauu , ficoou demaiis o texto !
Quero uma continuação !

Marcos de Sousa disse...

Adorei o texto. Terá continuação?

Publicidade de Salto disse...

Nossa, já na parte cinco, eu só lembro de ter lido as duas primeiras. Vou conferir as outras.

De qualquer forma, os que eu li estão ótimos! (:

beijos,

Gêsa Karla, http://unsdesvaneios.blogspot.com/

Leeti disse...

Selo pra ti no meu blog :)

J. disse...

tem um selo pra ti lá no meu blog :D

A! disse...

Ok, maneiro, mas eu não perderia a fome. KK sério, acho que é porque eu to com fome agora. rs

Monique Premazzi disse...

Você enviou esse texto pro capricho fic? Adorei KKKKKKKKKKKKKKKKK Irmão mais velhos, adoro.

xx